InstaMonth: outubro de 2017

Olá pessoal! Pensava que este mês vinha com mais alegria e com coisas mega positivas para vos contar, porém acho que esta maré de azar e tristeza vai continuar até ao final do ano (infelizmente).

A partir do dia 3 de outubro comecei a não ter o Tiago como companhia na escola e comecei a estar com os meus colegas (todos eles rapazes, caso não saibam). Pensava que assim, ao estarmos menos (nenhum) tempo juntos as nossas discussões iriam deixar de existir, mas não foi como eu previ, ou quis acreditar. Todas as vezes que nos vimos, no princípio do mês, discutimos. Antes éramos um casal que muitos tinham inveja pois não discutíamos, estávamos sempre unidos, e agora, do nada tudo isso mudou (e como mudou! 😔).

Comecei, infelizmente, a duvidar da minha decisão. Seria ele mesmo o homem com quem queria casar? Repetidamente, ele me deu provas que eu estava certa. Não podíamos nos casar. O homem frágil e sensível desapareceu. Já não o reconheço. Olho para ele e vejo um desconhecido. 😔 Queria não me sentir desta forma, queria poder agarrar o amor que sinto por ele e continuar a lutar por esta relação, mas parece que remo sozinha. Custa imenso remar com uma pessoa, e ela estar sempre a mudar a rota. Custa-me saber que os planos que tinham não se poderão realizar pois na realidade, não conheço o homem com quem tenho uma relação há 2 anos e 9 meses.

E talvez os meus planos de casar vão ficar apenas para sonhos muito distantes impossíveis de se concretizar. É a vida e tenho de me contentar com ela, não é?

Mas como sempre acabamos por nos entender, pode ser que lhe dê mais uma oportunidade pois nestes últimos dias pediu-me desculpa e disse que estava deveras arrependido (vi que dizia a verdade e aceitei a desculpa). Começou a tratar-me como dantes, com carinhos e brincadeiras que me fazia sempre. Também me confessou que tem ciúmes de eu agora andar com os rapazes, porém não há nada a fazer. Ele sabe bem que todos eles são meus colegas e não passam disso.

Ainda assim, tenho mesmo de falar do dia 16 de outubro pois Portugal ardeu como nunca antes foi visto. Mais de 300 fogos, várias pessoas perderam tudo, ficaram sem casa, sem animais e foi doloroso ver tudo isto acontecer enquanto que eu nada podia fazer. Sei que nestas alturas todos nós nos sentimos impotentes pois por mais que queiramos ajudar não conseguimos como queríamos. Cá temos muita humidade e choveu imenso. Pedia todos os dias em que chovia para que ela fosse para Portugal Continental para que as temperaturas pudessem baixar um pouco. Só espero que essas temperaturas baixem para que possam ter alguma paz. Nem imagino a agonia e a dor. Agradecer aos bombeiros nunca é suficiente visto que são verdadeiros heróis. ❤️

Como foi o vosso mês? Bom Halloween e que novembro comece da melhor maneira para todos vós e que seja um mês inesquecível! 😘 [Não se esqueçam de me seguir no Instagram para estarem a par de tudo. 😉]

Share Button

2 Comentários

  1. Claudia Vieira says: Responder

    Infelizmente nem sempre a vida corre como planeamos…mas no meu entender tudo o que acontece é por uma razão.
    Espero que este mês te corra melhor.
    daybydaylb.blogspot.com
    Beijinhos

    1. É mesmo! Também espero que corra melhor! Obrigada! ❤️

Deixe uma resposta