InstaMonth: novembro de 2017

Olá meus queridos! Como estão? Novamente trago-vos um resumo do meu mês e do que publiquei no Instagram. 😍

O início do mês foi atribulado principalmente pois os testes começaram e juntamente vieram os exames. Vos confesso que nunca estudei tanto em toda a minha vida escolar. Ainda assim, tenho 4 exames por fazer e 3 deles são pagos. 😩 dai ainda a estudar tanto para não ter mais nenhum exame para fazer e até ando mais realizada dessa forma pois as minhas notas melhoraram imenso (não que fossem más porém agora sinto que estou a dar o meu máximo).

O pior deste ano é que é o ultimo e acaba mais cedo (em fevereiro) e vem com toda a dor de cabeça de ter a PAP (Projeto de Aptidão Profissional) que exige horas e horas de trabalho, um relatório extenso e ainda uma apresentação. O desenvolvimento da mesma não está mau de todo até porque temos tido um orientador que sempre vai dando dicas e nos ajuda lá de vez enquanto (não me posso queixar!) mas é tudo tão cansativo e os módulos acabam rápido e quase todas as semanas são testes para fazer.

Parece imenso trabalho para tão pouco tempo mas tento mentalizar-me que vai dar tudo certo, vou conseguir, que está meio caminho andado e que falta pouco para chegar ao resultado final. E o tempo também não colabora! Quando estou resolvendo algum problema ou até mesmo fazendo o relatório as horas passam a voar e parece que nada fiz.

Em geral, o ano passou depressa e agradeço por isso. Contudo, nesta altura do campeonato andamos todos atrás do tempo para conseguir fazer algo dentro dos prazos definidos.

E é óbvio que já estou a sofrer por antecipação em relação aos colegas de turma. Pensando que não, foram a minha família durante estes três anos e sendo chatos ou não, sempre foram excelentes para mim. É a tal coisa, cada um com o seu feitio e há maneiras diferentes de lidar com cada um. E tenho de confessar-vos (só espero que eles não leiam! ☺️) vou sentir imensas saudades deles. Não é que não nos vamos ver nunca mais mas é como se fosse. Sabemos bem que poucos são os amigos de escola que hoje em dia temos o privilégio de falar. Espero que o mesmo não aconteça connosco.

Muitas vezes enquanto rio da brincadeira de um e penso “daqui a nada já não irei rir das suas palhaçadas” e sinto que tenho de aproveitar cada segundo (é esquisito, eu sei!) e por mais que tente parece nunca ser o suficiente. E estar numa turma de rapazes (ainda que no primeiro ano tenha sido um pesadelo) foi a melhor coisa que poderia ter acontecido (sem ofensa às raparigas que estão a ler isto). São muito mais relaxados, não reparam na roupa ou no cabelo, levam as coisas mais na brincadeira e não ficam chateados por tudo e por nada e assim até a vida é descomplicada e os dias vão passando com uma tranquilidade incrível.

É claro que sempre vai haver vídeos embaraçosos de coisas que provavelmente eles não me deveriam mostrar 😂😂 porém até gostam que eu veja e ria um pouco também. Ao estar com rapazes passamos a falar um pouco mais de palavreado (e até o Tiago já reparou isso nas conversas que tenho com ele, quando me esqueço que não estou ao pé dos meus colegas). Nada que não seja normal, não é mesmo? Só se vive uma vez, só vamos ter esta oportunidade uma única vez portanto vamos aproveita-la e dizer o que bem nos apetecer e o que nos vem na alma sem receios.

Este mês no Instagram foi um pouco mais “fraco”. Sinto falta de tirar fotos e as folgas do Tiago são sempre em dias de escola daí nunca conseguirmos sair e tirar umas. Prometo-vos que em 2018 trago-vos imensas fotos! 😉

Como foi o vosso mês?

Share Button

4 Comentários

  1. Entendo, entendo eheheh

    Ohn, mas mesmo assim – com mais ou menos fotos -, o feed está super mimoso! Gosto muito 😀

    1. Obrigada ❤️

  2. Gosto imenso do teu cantinho 🙂
    Aproveita sim que os dias passam a correr! Eu não gosto de turma só de homens como também não gosto só de mulheres ahaha prefiro misto. Acho que os homens de certa forma reparam em como nós estamos, são homens xD

    1. Nem todos os homens são assim. Pelo menos os da minha turma não o são. São muito “mente aberta” e aceitam as coisas como de facto são. E odeiam raparigas maquilhadas portanto estou safa! 😂 Obrigada ❤️

Deixe uma resposta