Gel de Limpeza Facial | Bonté

Olá meus amores! Depois de muito tempo sem trazer uma resenha, cá estou eu! 😍

Não sei se são como eu, mas eu adoro pechinchas e como agora ando a querer poupar, custa-me muito (muito mesmo!) dar 5,49€ por uma mousse de limpeza da Nivea. Enquanto via algumas hipóteses para que fizessem quase o mesmo efeito, lembrei-me da marca Bonté – que cá vende-se na Casa Cheia -, pois já havia usado as toalhitas desmaquilhantes da marca e tinha adorado.

Acho que as pessoas ainda têm aquele preconceito com as marcas brancas, porém eu já não tenho há imensos anos. E a Bonté é uma marca que a qualidade/preço é absurdamente excelente! Os produtos têm vindo a evoluir a passos largos e já podemos ver uma variedade deles, tais como as marcas mais caras têm.

A marca promete limpar e tonificar a pele respeitando o seu equilíbrio natural, deixando a mesma com uma sensação de frescura. A pele fica suave, flexível e livre de impurezas e por um custo de 2,99€ achei um gel maravilhoso! Por ser gel, ele é bem durinho e pegajoso – porém espalha-se facilmente por todo o rosto -, logo ao colocarmos nas mãos, sentimos que é bem fresquinho. Quando o aplicamos, à medida que vamos fazendo movimentos circulares por toda a zona do rosto, podemos ver que este transforma-se numa espuma branca.

Já na aplicação sente-se que a pele está a ser puxada, como se se tratasse de um lifting e sentimos que temos a pele sequinha mesmo que a mesma ainda esteja com produto. Retiro o mesmo com água morna e seco com pancadinhas (não sei porquê mas sempre fiz deste jeito). A partir desse momento, sentem a pele seca (como se estivesse matte) e muito macia. Eu tenho pele mista e o efeito já é fantástico, mas penso, seriamente, que em peles oleosas ele deve fazer milagres.

A embalagem contém 250 ml o que comparando com o preço é muito produto e com apenas uma gota, ele dá para todo o rosto, sendo assim um produto que dura e dura. Gosto muito da embalagem pois para além de ser de plástico resistente (sou muito desastrada e eles acabam sempre por cair 🙈) ainda vem com o formato pump que é muito mais prático para mim.

Ainda há o gel de limpeza para peles sensíveis (a embalagem é rosa) o que é espetacular! 😍 De facto, todos estes pormenores fazem com que a marca evolua ainda mais. O gel da Bonté passou a ser uma mais-valia na minha rotina de pele.

Já conheciam este produto? Usam algum produto de marca branca? Qual?

Share Button

5 Comentários

  1. Obrigado, linda 🙂
    Sabes que parte muito de nós querer sair desse pessimismo todo! Qualquer coisa, podes falar comigo :’)

    Por acaso é uma marca que me falta experimentar 😛 Aqui é que não encontro variedade suficiente –‘

    1. Sei que tenho de ser mais positiva, mas simplesmente com tantas discussões; às vezes torna-se inevitável esse pessimismo. Mas eu sei que vai passar, sempre acaba por passar, não é mesmo? 😉 Obrigada! ❤️

      Já vi que tem os produtos da marca Bonté num site porém não tem todos os que cá temos ao nosso alcance.

  2. Eu ainda não experimentei esse gel, normalmente só encontro no Mini Preço e aqui na minha cidade não tenho por isso agora também não uso a marca tanto quanto queria, mas a ver se experimento esse gel. Já usei as toalhitas e gostei imenso.
    Adorei a review princesa, um beijinho <3

    1. Também usei as toalhitas e adorei! O gel de facto surpreendeu-me imenso! 😍Beijinhos 😘😘

  3. […] daí necessitarmos de limpá-la. Costumo usar ou a mousse de Limpeza da Nivea ou o Gel da Bonté (aqui) porém deixo-vos abaixo uma seleção de produtos, desde os mais acessíveis aos mais […]

Deixe uma resposta