De quem menos esperamos

Tantas promessas fizeste tu, tantos sonhos me fizeste sonhar, tanta coisa me fizeste viver. Prometeste sempre cuidar de mim e me proteger, prometeste que não me irias magoar ou destruir e o que fizeste tu, ao fim destes anos todos em que estivemos juntos? Aguardaste pelo momento certo para simplesmente me destruir e me deixar mais magoada do que alguma vez estive.

A dor vem de onde menos se espera, e a punhalada também. Nunca pensei que serias tu o causador de mais uma destruição minha. Nunca pensei que me fosses fazer sofrer desta maneira a ponto de destruíres tudo o que construímos ao longo destes anos. Ainda não sei como foste capaz. Ainda não acredito que me fizeste isto. Só sei que destruíste todos os meus sonhos, colocaste meu amor no lixo e meu coração num triturador e viste a matança começar. Para ti era um espetáculo veres o coração que te amou, ser cortado em pedaços bem pequeninos.

Fiquei sem uma gota de sangue quando me disseste montes de asneiras, quando me fizeste ver o monstro que tinha do meu lado, quando me fizeste ver que eras tu o motivo da minha infelicidade e dor. Sempre foste tu, mas eu nunca entendi. Ou talvez entendi, porém nunca quis acreditar que fosses tu.

Hoje sei que não posso ter nada nem ninguém por garantido, pois os planos que temos podem não ser os planos de Deus e Ele sabe o que faz. Ele te colocou na minha vida no momento certo, e te tirou dela no momento certo também. Que nunca sintas o teu coração ser cortado em pedaços pois garanto-te que é horrível. Garanto-te que vais sentir-te morto por dentro, que não vais ter vontade de viver ou de sequer tentar sair da cama. Contudo, se algum dia isso te acontecer lembra-te da mulher que tudo fez por ti e que tu destruíste. Lembra-te dela e reza para que não vás parar ao inferno como ela foi.

Share Button

4 Comentários

  1. Nunca irei entender a necessidade que algumas pessoas têm em fazer promessas que sabem, à partida, que não vão cumprir. Nem compreendo o que ganham em magoar alguém que lhes quer tanto!

    1. A verdade é que nunca saberemos o porquê de serem assim. O bom de conhecermos alguém assim é que aprendemos desde já uma lição e aí saberemos que devemos nos afastar dessas pessoas. Afinal, prometer sabendo que não se poderá cumprir é um erro gravíssimo!

  2. Monyque Evelyn says: Responder

    Que texto lindo, amei 😀

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    1. Obrigada ❤️❤️

Deixe uma resposta