Sobre

Começar a falar sobre a Carol não foi fácil, pois acho que ela mesma tem muito a contar, mas vou dizer apenas o básico, ou ao menos, aquilo que me fez achar que ela é uma pessoa incrível.
Não sei se posso falar muito da vida íntima dela, tanto porque não conheço tantos detalhes assim, como porque eu não acho que se pode falar tudo de uma pessoa, mas posso dizer que ela já passou por muita coisa, superou muito e sofreu muito, teve de aguentar e ainda aguenta muita coisa, e está à espera do momento onde poderá ser tão feliz quanto deveria, mas saibam que ela batalha por ele a cada dia.
E ela está naquele pequeno grupo de pessoas que, no meio de tanta escuridão, encontrou alguém que lhe mostrou que ainda existe luz e que qualquer fardo é menor quando dividido, e eu só posso desejar prosperidade a eles, mesmo em meios as brigas e conflitos que existem em toda relação.
Como escritora, acho que já a elogiei muito, embora ache que ainda faltam mais algumas palavras para descrever o quanto ela cresceu, o quanto suas histórias se tornaram elaboradas e cada vez mais instigantes. A primeira obra que li dela não está mais em seu perfil hoje, mas posso dizer que fico muito feliz por ter dado uma olhada nela, pois assim pude descobrir essa autora e pessoa incrível que ela é, e pude acompanhar seu crescimento durante os dias, meses, e quem sabe até em mais alguns anos?
Sei que o certo seria falar um pouco de seus gostos, mas não sei se eles falam tanto dela quanto suas conquistas e trajetórias, mas sei que ela é aquele tipo de pessoa que, ao mesmo tempo que pode ser doce, também pode ser amarga; aquela que perdoa, mas não esquece quem lhe magoou; aquela que ama com todo coração, mas que ninguém deseja ser foco de seu ódio.
Sei também que ela anseia ser mãe, e que quase alcançou este sonho uma vez, mas que acabou tendo aquele horrível sentimento de perda cravado em seu coração, e que esta profunda ferida ainda não se curou completamente, mas apenas rezo para que um dia ela realize este sonho, e digo com toda certeza que ela será a melhor mãe que se poderia pedir.
Por fim, espero que ela alcance todos os seus objetivos, e que possa ser feliz e livre da maneira que quiser, e que ninguém mais se intrometa em seus sonhos ou destrua suas esperanças, pois ela merece toda felicidade, e sei que ela há de consegui-la.
Esperando que um dia possamos nos encontrar,

Sabrina G. S.