A falta que me fazes

Fazes me falta. Fazes me imensa falta. Nunca pensei sentir tanta falta tua, mas a verdade é que me fazes falta em tudo. Eras o único que me apoiava e estavas sempre à minha espera. Eras o único que me fazia companhia para que eu não ficasse sozinha durante todos os intervalos e hora de almoço. Agora simplesmente não estás comigo. Eras tu que me davas forças para suportar tudo e agora nem sei donde tenho tirado tantas forças para continuar sem ti.

É difícil estar sozinha. Começo a sentir-me deprimida e parece que de dia para dia a depressão me consome lentamente. Todos os dias, sinto que falhei. É assustador e triste sentir isso, diariamente. É como se eu não valesse nada. É um sentimento tão ruim que me chega a dar arrepios. Quase que a sinto a aumentar e a aumentar devido a consumir todas as minhas agonias e os meus medos.

A depressão é assim. Ela te consome lentamente, todos os dias mais um pouco, até que ficas vazia e a única saída que achas – não a única possível -, é desistires de tudo. Chega a um ponto em que tentar ultrapassar os obstáculos se torna difícil, tal como aqueles níveis complicados nos jogos, e no fim o que acontece é que morres… no jogo. E na vida real, não é tão diferente assim. Cais, levantas-te, cais, levantas-te, até que cais milhares de vezes e a vontade de levantar vai ficando menor e menor, até ser nula e aí…aí é como o fim do jogo. Tu morres.

Contudo, eu não quero ser assim. Por isso, estou tirando essas forças de um suposto futuro distante (muitoooo distante), mas que quero muito alcançá-lo e sei que irei conseguir porque te tenho sempre comigo, mesmo que não estejas presente fisicamente. Sinto que assim, conseguirei mover montanhas, aos poucos e poucos. É claro que irei sempre sentir a tua falta. É inevitável. Porém também não posso te deixar triste ao saberes que eu estou deprimida, por isso vou lutar. Não só por mim, mas sim por nós.

Share Button

6 Comentários

  1. Um texto tão sentido é tão bonito! Gostei imenso! Um beijinho enorme e um grande sucesso! xoxo

    1. Muito obrigada querida! ❤️ Beijinhos

  2. Muita, muita força! Acho que o segredo é mesmo motivarmo-nos naquilo e naqueles que nos enche(m) o coração

    r: Isso é mesmo giro, gostei da ideia 🙂

    Feliz Natal, com muito amor 💛

    1. Pois é querida! ❤️ Obrigada! Feliz natal! 🎅🏼

  3. Obrigado, meu bem 🙂 Faz alguma diferença no dia a dia 😀

    Ai custa-me tanto ler isto 🙁 Eu acho que o mais importante é termos um foco e lutarmos por ele até o alcançarmos !

    1. Pois, deve fazer. 😉

      É isso que tenho feito, apesar dos obstáculos. 😶

Deixe uma resposta