5 Dicas de Produtos para Cabelo

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trago-vos 5 Produtos que eu utilizo no meu cabelo e recomendo imenso!

Desde de pequena que tenho alguns problemas no cabelo. Em criança, devido aos tratamentos para a asma, o meu cabelo ficou muito fraco e caía imenso! Depois de muitos produtos da farmácia o meu cabelo virou um cabelão! 😂 Atualmente, devido a uma cabeleireira ter-me tirado muito volume (quando digo muito, digo TODO o volume que eu tinha)  o meu cabelo ficou feio. Porém, tenho dado mais atenção à limpeza dele e à oleosidade do mesmo.

Como sei que posso não ser a única com alguns problemas no cabelo, vim compartilhar 5 produtos que tenho usado e abusado e que estou amando!

Ginger Anti-Dandruff Shampoo – TBS: Devido aos problemas que tenho no couro cabeludo, a minha caspa agarra-se ao mesmo e é muito difícil de sair com um champô barato e até com os caros, ela não sai facilmente.  Por isso e por tantas outras razões (oleosidade) eu utilizo este champô porque de facto é o melhor champô que posso usar! Para além de que, ele dá imensa leveza e suavidade ao cabelo. Já para não falar que o meu cabelo ficou bem mais forte, saudável, e até com algum volume que vai aumentando conforme vou usando o produto. Só não gosto do cheiro dele, mas de resto, os 10€ valeram a pena! Em breve terá resenha completa dele. 👌🏻

Creme Ultra Suave Tesouros de Mel – Garnier: Geralmente, uso isto no dia em que não lavei o cabelo porque ele fica todo embaraçado e é um pouco doloroso escova-lo sem este creme. Depois de secar, nem parece que colocaram nada no cabelo. É muito muito bom!

Champô Seco Mais Volume – Oriflame: Como o meu cabelo ainda é oleoso (já nem tanto devido ao champô da TBS) champô seco nunca pode faltar! Este da Oriflame para além de ajudar o cabelo a durar mais tempo, sem oleosidade, ainda dá mais volume! Que maravilha não é mesmo? 😍😍

Conjunto Restore Therapy – Oriflame: O meu cabelo quase sempre está com as pontas muito secas e parecem que a qualquer momento vão ficar espigadas e quando elas estão assim uso a linha completa da Restore Therapy HairX.

Quando uso este conjunto, o meu cabelo fica super macio, brilhante e as pontas ficam menos espigadas. As pontas deixam de estar tão secas e passam a estar hidratadas. Quantas mais utilizações fazemos mais rápido vai desaparecendo as pontas espigadas e ao mesmo tempo vai hidratando o cabelo para que não apareçam outras e os fios deixam de estar quebradiços. Super super adoro e aconselho a todas as pessoas. No verão ele é o melhor champô que se pode usar já que o cabelo fica muito seco e a água do mar faz com que ele fique um pouco mais quebradiço. Atualmente, uso esta linha uma vez por semana para suavizar o cabelo e proteger de pontas espigadas.

Termoprotetor HairX – Oriflame: Já falei dele (aqui) e não me vou alongar muito. É de facto, muito muito bom! Tem um cheirinho de louvar aos céus e protege muito bem o cabelo deixando-o macio e não com aquele aspecto estragado e seco, como geralmente fica quando usamos o esticador sem protetor. É simplesmente divinal!

E vocês? Quais produtos usam mais?

Share Button

8 Comentários

  1. Cassy Frost says: Responder

    O meu cabelo não precisa de se preocupar com água do mar. Foi coisa que nunca viu na vida 😂

    Ao olhar para este post pareço aquele tipo de pessoa que só usa garfo e faca e, de repente, aparece um serviço completo. Um burro a olhar para um Palácio

    1. Nunca estiveste no mar? 😱

      Sério? 🙊🙊🙊

      1. Cassy Frost says: Responder

        É mesmo, infelizmente ….😔😔

        1. 😞😞

  2. Então vai e aproveita muito, minha linda 😀 A vida é para ser vivida, certo?1 Então que nunca percas tempo <3 Vai e partilha muito pelo insta, sim?! 😀 E quero ver muitos sorrisos!
    Obrigado, obrigado. És uma querida! Juro!

    De todos só experimentei o ultra suave da Garnier. sou muito fã da marca e dá um boost incrível ao meu cabelo 😀

    1. Se conseguirmos combinar tudo, vamos de certeza! E vou partilhar tudo. 😍 De nada ☺️

      Adoro os produtos da Garnier também, e este não ficou indiferente.

  3. Obrigado, minha linda 😀 Um dia vens conhecê-lo 😀

    1. Espero que sim! 🙏🏻

Deixe uma resposta