Today’s Routine

Olá meus amores! Decidi à última da hora trazer-vos os produtinhos que usei hoje na minha rotina noturna. Já não é novidade que já dava alguma importância à minha pele antes, porém agora estou dando ainda mais devido a um problema, cujo mesmo vocês já sabem, que aconteceu.

Esfoliante de Açúcar com Alperce Suavizante – Oriflame: Este já é um must have. O kit de beleza da Oriflame eu todas as semanas pois fazem uma enorme diferença na minha pele, muito mais agora que ficou muito seca.

Ginger Anti-Dandruff Shampoo – TBS: Ainda não tenho uma opinião finitiva em relação a este champô mas para primeiras impressões, ele tem diminuído imenso a minha caspa, o que de facto é muito bom! Em breve, farei uma resenha completa dele.

Heat Protect HairX – Oriflame: Como vou secar o cabelo (quase nunca faço isto, para não danificar os fios) com o secador, apliquei o protetor de cabelo da Oriflame que não engordura o cabelo e deixa-o com um cheirinho maravilhoso!

Neroli Jasmin Body Lotion – TBS: Foi um creme que julgava ter perdido porém encontrei-o! Tem um cheiro a Jasmin absurdamente delicioso e como todos os cremes da The Body Shop, ele hidrata e deixa a minha pele aveludada e super suave. Só ainda não encontrei um creme igual a este na loja. Tenho de procurar melhor. Ele é mesmo muito bom!

Lipikar Baume Anti-Irritant Lipid-Replenishing Body Balm – La Roche-Posay: Como as alergias no verão atacam-me devoradamente, tenho de ter imensooo cuidado. Tenho andado a testar essa amostra e de facto tem melhorado muito as zonas mais irritadas.

Nutritic Transforming Care for very Dry Skin – La Roche-Posay: Para o rosto, tenho usado este creme que tem feito efeito, porém leva mais tempo. Gostei mais do creme apaziguante de Água Floral de Rosas da Garnier, que inclusive pretendo comprar em breve.

Cold Cream Lip Balm – Avène: O mais conhecido aqui do blog, continua sempre na minha rotina. No verão e no inverno ele sempre protege e hidrata os meus lábios.

E foram estes os produtos que usei hoje, pessoal! Para saberem todos os produtos que costumo usar na minha rotina noturna cliquem – aqui. Espero que tenham gostado! Muitos beijinhos! 😘😘

 

Share Button

2 Comentários

  1. Talita Paschoal says: Responder

    Rapariga, simplesmente, acho mesmo que também preciso de uma rotina noturna; preciso de aprender a deixar a “preguiça de lado” e resolver isto, podia já! 😉
    E estas tuas dicas são muito boas! 😀
    Enfim…
    Minha pele tem estado demasiado seca e áspera 😕, eu não sei se é por conta do sabonete ou do creme hidratante! 😕😩
    Eu nunca tive caspa, mas caso um dia eu tenha já tenho um champô pré-indicado para isso. 😉
    Este termoprotetor já é outro que foi a lista de desejos minhas a muito tempo! 😉
    E com relação ao Lipe Balm, pelo visto, este é teu melhor amigo! Ahahaha
    Bom artigo, beijinhos! 😘💙

    1. Tens mesmo! Também tens pele seca? Oh! Eu não tinha, mas agora tenho. Estou tentando voltar para minha pele normal (mista). O Lip balm anda sempre comigo! 😂 Adoro demais! Beijinhos 😘

Deixe uma resposta