BLOGMAS – Um presente especial

Olá meus amores! 😍 Como sabem, ontem foi o aniversário do Tiago, e o seu segundo presente foi ainda mais especial: um álbum digital! 😍😍 Caso ainda não tenham percebido, eu e o Tiago adoramos fotos! Para além das mesmas eternizarem momentos, elas funcionam como memórias para que se algum dia esquecermos de como éramos há uns anos, ou de como foi os nossos primeiros anos juntos (que é este o caso) tenhámos algo que nos faça recordar.

Portanto, quando descobri através de um post no Instagram da Catarina, a Saal Digital – esta maravilhosa empresa que faz Álbuns Digitais, Quadros, FineArt e Posters -, fiquei mega entusiasmada!

 

Para conseguirmos personalizar o nosso álbum, ou fotografias, primeiramente devemos descarregar o programa gratuito da Saal Digital (encontra-se no lado superior direito) e após a instalação rápida, podem começar a escolher o que vão querer.

Conseguimos personalizar TUDO, até ao mais pequeno pormenor! Eu escolhi um Álbum Digital num formato de 21 x 28, com capa dura e brilhante, de 30 páginas. Temos vários modelos à escolha para o layout sendo que escolhi fazer o meu próprio modelo. Selecionei as fotografias que queria, fui arrastando-a as mesmas para os lugares que pretendia e também escolhi se ficariam a ocupar toda a página, se ficariam duas na mesma página e assim foi fluindo. Ainda conseguimos colocar texto. Coloquei apenas uma frase para simbolizar o início da nossa história.

Não se precisam preocupar com o logo da empresa, pois temos a oportunidade de escolher o que queremos ou não nos nossos produtos. Tal como o código de barras.

Em seguida, fiz o pagamento (podem optar por PayPal, Visa ou MasterCard) e ainda podem escolher o tipo de envio: normal ou express (para que chegue mais rápido). Preferi o normal pois mesmo que demorasse o aniversário do Tiago só seria este mês.

Como moro nos Açores, era de adivinhar que demoraria mais tempo. Recebi o álbum no dia 24 de novembro (se não me valha a memória) e apesar de querer fazer este artigo mais cedo, não podia visto que iria estragar completamente a surpresa. Quem me segue no Instagram conseguiu ver, em primeira mão, no dia o álbum. Demorou 24 dias a chegar às minhas mãos e chegou muito bem embalado. Quando o vi pela primeira vez, fiquei em êxtase. Estava tão perfeito! E mesmo sabendo que tinha escolhido as fotografias e tinha personalizado tudo, sabia também que isto também se devia à qualidade de impressão e do material em si que a Saal Digital usa. Fiquei mesmo impressionada!

Depois de muita ansiedade e dúvida (não sabia se ele ia amar ou odiar), quando o Tiago o recebeu adorou! Decidi ir a um jardim que ambos amamos para que ele recebesse o presente. Viu-se que ficou emocionado e não estava mesmo nada à espera deste presente. Com toda a certeza, farei um no próximo ano.

Se quiserem fazer um álbum digital para oferecerem a alguém especial, ou para o dia dos namorados (ainda falta mas há quem seja adiantada como eu), podem usufruir de um código promocional de 15€ até ao final do ano. Sabe mais aqui

Share Button

11 Comentários

  1. Obrigado 😀
    E é precisamente isso que tens de pensar. Sempre 😀 As coisas boas vêm a seu tempo!

    Ohn, que coisa mais gira!!! Sem dúvida um presente com imenso significado! Assim vale a pena!

    1. É mesmo!

      Teve mesmo imenso significado! 😍 Vale super a pena!

  2. Mafalda says: Responder

    #ViNoInstagram ❤️❤️❤️

    1. Awwn 😍😍😍

  3. Que presente incrível! O álbum ficou bem giro 🙂
    Já tinha lido críticas bastante positivas acerca da Saal Digital, e tenho cada vez mais vontade de experimentar os seus serviços!

    r: Admiro imenso a sua capacidade de ir à luta e de não ficar à espera que as coisas aconteçam. Tem receios como qualquer outra pessoa, mas arrisca. E, apesar de ter chegado onde chegou, não perdeu a humildade. Eu adorei o livro, porque a escrita é direta, mas deixa-nos a pensar.

    Muito obrigada *.*
    Sim, porque dessa forma corresponde à terminação deste ano.

    Beijinhos*

    1. Deves experimentar. Acredita que vais adorar!

      Exato!! É o que mais admiro nela, a forma como a fama não lhe subiu à cabeça. Beijinhos

  4. Sem dúvida que ficou mesmo giro! Tenho que pensar em fazer um 🙂
    Beijinhos <3

    1. Deverias experimentar! Fica lindo!😍😍 beijinhos

  5. Uma ideia super original, personalizada e pensada com muito carinho. Claro que o Tiago só podia ter adorado. Está lindo! <3

    Beijinho**

    1. É mesmo!! 😍😍 ficou mesmo bonito! Muito obrigada querida! ❤️

  6. […] Muito mesmo! A vida são 2 dias e há memórias que podemos captar não só com os olhos como com a câmara. Partilhem-nas nas redes sociais ou então guardem-nas e façam um álbum. [Falei do meu álbum digital com a Saal Digital, aqui.] […]

Deixe uma resposta