Quando não te tinha

Hoje relembrei de quando não te tinha. De quando eu pensava que nunca ninguém me iria amar do jeitinho que eu sou. Que pensamento tolo, não é? Mas para muitas pessoas esse pensamento tolo, não é somente um pensamento. É uma vontade, um sonho, um desejo.

Eu desejava que alguém me olhasse com outros olhos, diferentes daqueles que só me queriam fisicamente. Eu queria que alguém olhasse nos meus olhos e visse o quão triste eu estava, que se preocupasse.

Quando tu apareceste, eu já nem queria saber de rapazes. O meu plano era outro. Eu já tinha dado chances suficientes à vida para que ela me mostrasse que era bom que eu ficasse. Não tinha nada que me fizesse ficar, naquela semana, até tu apareceres. Como é possível uma simples conversa ter mudado meu mundo por completo?

Fora o destino que te trouxe para mim? Ou foi Deus tentando colocar juízo na minha cabeça? Talvez tenha sido os dois. Hoje, depois de tudo isso, eu simplesmente não mudaria nada, porque se eu mudasse provavelmente eu não te encontraria nesta vida. Manteria tudo o que fiz e tudo o que eu passei, pois foram todos esses momentos, bons e maus, que me fizeram ser uma outra pessoa, me fizeram aprender a abrir os olhos.

E queres saber? Relembrando bem, nunca tinha imaginado ter alguém do jeitinho que tu és. És bem melhor do que alguma vez pedi.

Share Button

10 Comentários

  1. Cassy Frost says: Responder

    Oh, que lindo! Posso colocar estas personagens num potinho?😍

    1. Acho que sim 😂😂

  2. SabrinaGSoares says: Responder

    Ohh, que lindo! Adorei!
    Ás vezes eu penso que não vou encontrar ninguém, mas acho que tenho apenas de esperar, não é?
    Afinal, o amor surge tão repentinamente quanto as chuvas de verão :))

    1. Que bom que gostaste! ❤️ Eu também pensava o mesmo mas eles chegam quando menos esperamos. 😉 Vais ter o teu amor também, pode demorar tempo mas vais tê-lo. ❤️

  3. Só vais saber quando provares 😛 Nunca digas nunca eheh

    Sou da opinião de que cada pessoa terá outra pessoa a ela destinada. Alguém que o destino cruzará por ser “a” pessoa ideal 🙂 Nunca cobrei nada ao tempo. Ele que traga quem quiser eheh

    1. Irei tentar. 😉

      É mesmo! Às vezes cobramos tanto o tempo que nos esquecemos que tudo tem o seu devido tempo e o seu devido momento para que as coisas aconteçam.

  4. Costumo dizer que quando tiver que acontecer acontece. O amor aparece quando se menos espera! Que sejam eternamente felizes princesa <3

    1. É mesmo!! Espero que consigamos ser, pois como todos os casais, tivemos a nossa primeira discussão forte! 😔

  5. TheHappiness35 says: Responder

    Este texto é tão fantástico e eu somente consigo pensar em duas coisas ao ler; primeiro: no meu melhor amigo, segundo: em ti e no teu noivo!
    [Conseguiste me fazer encher os olhos de gotas brilhantes d’água: ) ]

    1. É mesmo!! Fiz pensando no meu noivo. 😔 Oh 😕

Deixe uma resposta