Nada mudou

A solidão apoderou-se de mim, como uma tempestade apodera-se dos navios. Nem me lembro mais de quando ela começou, nem porque começou. Só sei que desde que ela chegou, a minha vontade de sorrir é menor, sair da cama todos os dias é uma tortura e viver se tornou um grande transtorno para mim.

Todas as vezes, eu ia até aquele pedaço de mar. Queria poder gritar, chorar, mas nada conseguia sair de mim. Estava ali, como sempre estava: sozinho.

Continuo a sonhar com algo que nunca virá. Nem sempre o arco íris aparece depois de uma tempestade. Porque se ele aparecesse sempre, eu já deveria estar acompanhado, não é mesmo? Porquê todo esse sofrimento?

Porque nada mais faz sentido? Será que sou eu que estou errado? Será que é o mundo que está errado? Não! É a sociedade hipócrita onde vivemos. Essa mesma sociedade que dita que um negro não pode estar com uma branca, porque simplesmente “não fica bem”. Porque raio não fica bem? Tinha de ficar bem? Não era suposto os opostos se atraírem? Que raio somos nós no meio dessa gente que quer mandar e afastar tudo o que nos pertence e nos faz feliz, para longe?! Somos apenas “mais um” no meio de tantos. Somos um tanto faz. Os anos passam, mas nada evoluiu, nada mudou.

Mas um dia, essa sociedade de merda vai acabar! As pessoas vão se revoltar e vão querer pensar por si para si! E nesse dia eu irei aplaudir de pé!

Share Button

10 Comentários

  1. Quanto custou? 😛 Acho que vou ter pena de usar a da Oriflame ahah

    Não nos devemos, em qualquer altura, deixar levar e guiar pelos padrões da sociedade! O importante é estarmos felizes ao máximo!

    1. Custou-me 6,95€ (sem promoção). Achei até barata em comparação com a Beauty Blender original.

      É mesmo! A sociedade já deixou de estar certa há imenso tempo! 👌🏻

  2. Ahaha também gosto imenso disso, minha linda 😛
    E acho que, mesmo sendo coisas mínimas, fazem toda a diferença 😀

    1. É mesmo! 😍

  3. Temos uma sociedade de mente pequena ainda. O meu amor é mulato e no início da nossa relação quando o conheceram (família mais afastada da parte do meu pai) ficaram sempre com cochichos mas estava e estou nem aí.

    1. O amor não tem cor nem género. Acho que a sociedade chega a ser muito chata. Infelizmente, há pessoas mais antigas que não entendem isso.

  4. SabrinaGSoares says: Responder

    As pessoas olham feio para aquilo que não entendem ou não possuem, pois acham que o amor precisa ser padronizado, senão não funciona, é errado.
    Pois pra mim o amor é lindo de toda forma e jeito, e que se foda quem se incomoda com o amor alheio! (Rimou! hasuhau)

    1. É mesmo!! A sociedade só coloca os padrões que gostam. Não querem saber de mais ninguém.

  5. TheHappiness35 says: Responder

    Um dos piores sentimentos que incomoda muitas pessoas se é a felicidade. Elas pensam que se não forem felizes ninguém mais pode ser também. O amor se é um sentimento incontrolável e inexplicável, quando a gente menos espera *puft* ele surge e diz “olá” . Como mesmo disseste em comentários anteriores ” o amor não tem cor nem género ” , mas para muitos se é bem complicado compreender isso e sim é mais fácil para eles criticar/ julgar/ condenar como se tivessem algum “poder” para fazer isso, quando na verdade não o tem. :\
    Gostei imenso deste texto, retrata uma realidade muito presente nos dias atuais, ainda se é considerado um “tabu” e achei tu muito corajosa para ter tocado neste assunto com maestria. Beijinhos. 💚

    1. Infelizmente há quem pense assim mesmo e faça de tudo para que mais ninguém seja feliz ao seu redor. (Que estúpido isso! 🙄) Infelizmente, não podemos mandar no coração e ele próprio não vê cor, nem altura, nem género. Acho que as pessoas que se gostam não devem ficar “proibidas” de estar juntas só porque a sociedade não dita dessa forma. Que bom que gostaste!! ❤️❤️ Fico muito contente. ☺️

Deixe uma resposta