Fall Morning Routine

Olá meus amores! 😍 Como sabem já tenho rotina de beleza no blog (aqui e aqui) e finalmente trago-vos pela primeira vez a minha rotina da manhã, só que especial outono. Espero realmente que gostem. ❤️

  • Acordar cedo

Como em setembro começou o terceiro (e último) ano de curso, decidi que ia começar a ir dormir mais cedo pois nas aulas costumava estar sempre sonolenta. De manhã, como já não vou com o Tiago, tenho de acordar muitas vezes às 6/6.50 outras vezes às 7 e outras vezes às 8 (quando tenho a boleia do Tiago). Ao acordar mais cedo reparo que faço as coisas com calma (antes era tudo muito apressado, e em cima da hora), visto-me, tomo o meu pequeno almoço descansada, preparo a minha lancheira para a escola e o dia corre muito melhor.

  • Pequeno almoço

Geralmente como torradas com Cappuccino ao pequeno almoço. Não é a melhor opção, e está muito longe de ser saudável (tenho plena consciência disso), porém é aquilo que tenho por casa (e como os meus pais é que mandam, não há nada a fazer).

  • Rotina de Limpeza

Após o pequeno almoço, sempre lavo os dentes (é mega importante!), lavo o rosto com Gel de Limpeza, trato do cabelo, aplico o meu Lip Balm, coloco às vezes creme no rosto (só quando me lembro pois confesso que tenho sido muito preguiçosa a nível de rotina de beleza) e coloco perfume.

  • Relaxar enquanto não chega a hora 

Até chegar à escola, vou relaxando no carro. Vou confirmando os artigos que já fiz, os que necessito acabar e os que tenho de fazer. Relembro os testes e os trabalhos que tenho, e escrevo alguns textos pelo caminho quando tenho inspiração para tal. Acreditem, o tempo passa mega depressa e o descanso acaba rápido. E a partir desse momento, é ir levando o dia com calma e paciência pois de facto, já faltou mais para o curso acabar.

E é assim a minha rotina pela manhã em outubro. E a vossa? É parecida (ainda que não estejam na escola mas sim a trabalhar)?

Share Button

6 Comentários

  1. Cassy Frost says: Responder

    A minha rotina de manhã é enfadonha. De casa para o carro. Do carro para o autocarro. Do autocarro para outro autocarro. Desse autocarro (finalmente) para a Universidade…

    Tenho sempre que andar a conciliar horários de autocarros…

    Já agora, desculpa por andar tão a leste do teu blog… Mil vezes sorry….

    1. Txii. Parece mesmo enfadonha (na verdade, uma seca).

      Não faz mal. 😉

      1. Cassy Frost says: Responder

        É cansativa…Um dos autocarros é daqueles todos porreiros (quentinhos) e às 9 da manhã dá muito sono (e agora com o frio nem se fala…. Qualquer dia fico lá a dormir😂)

        Obrigada…😊

        1. Ahaha não serias a primeira a dormir num deles. Várias pessoas cá adormecessem nos autocarros. 😂

  2. Gostei da tua rotina de outono! 😀

    1. Obrigada. 😍😍

Deixe uma resposta